Anonymous site da Polícia Militar de São Paulo é invadido em protesto contra corrupção

Dia Do Basta 21-04-2012 – Protesto contra corrupção no Brasil
23 de abril de 2012
Câmara gastará R$ 48 mil em homenagem a ex-deputado
23 de abril de 2012

Anonymous site da Polícia Militar de São Paulo é invadido em protesto contra corrupção

No último domingo (22/4), o site da Polícia Militar de São Paulo foi invadido e publicaram uma mensagem de protesto na página. No texto, os hackers não fizeram acusações diretas, mas críticas genéricas contra a “opressão, corrupção e pobreza”.
Veja abaixo a íntegra da mensagem.
“Olá Povo Brasileiro, permitam-me introduzir-me a vocês como Anônimo. E apenas como Anônimo, pois não sou mais do que uma ideia, uma ideia de um mundo livre, sem opressão e pobreza e que não é comandada pela voz tirânica de um pequeno grupo de pessoas no poder.
Um mundo onde o verdadeiro propósito e prioridade é viver em liberdade sem ser restringido por regimes corruptos e governado apenas pela sede de lucro e poder. Talvez você já tenha ouvido falar de mim.
Nós não desejamos ameaçar o jeito de viver de ninguém. Nós não desejamos ditar nada a ninguém. Nós não desejamos aterrorizar sua população. Anonymous já esta e sempre esteve entre ela. Anonymous é a voz de cada oprimido sem rosto dentro deste país, nós estamos em todos os lugares, vocês nos veem todos os dias, quando andam na rua observando vocês, observando os erros dos seus governantes e a corrupção crescer a cada dia. Não toleramos corrupção!”
Polêmica
Os contratos de tecnologia da PM passaram a ser questionados pelo Ministério Público e por deputados de oposição ao governo do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Segundo os denunciantes, houve direcionamento em licitações para a compra de softwares usados na gestão de dados da PM. UM grupo de deputados também questiona a aquisição de tablets 3G pela polícia que, na avaliação desses parlamentares, não funcionariam corretamente.
Em resposta, o governo paulista suspendeu temporariamente a compra de softwares. O governador do Estado Geraldo Alckmin defendeu o comando da PM, mas disse que todas as denúncias serão investigadas.

Comentários

  1. Marcio disse:

    Muito fera. Somente assim os governantes começam a respeitar mais o povo e o cargo que a eles foram competidos (por nós povo). Tem que fazer isso mesmo, apoio sim a toda essa revolução. Vamos pegar um por um o mostrar a verdadeira face desses corruptos.
    Na minha cidade a muito tempo veio dinheiro para duplicação da BR364 que passa por dentro da cidade, mas até hoje nada.. somos uma das únicas cidades que ainda não tem a tal duplicação (JI-PARANÁ – RO) e sem dizer na própria BR dentro no estado. VERGONHA.

  2. Vanessa disse:

    APOIO! Na minha cidade a prefeitura gastou 110 mil para fazer apenas 1 sinaleiro, pra onde vai esse dinheiro? O salário dos deputados foi aumentado também.
    Corrupção em toda a parte, até na cidade afastada do interior de sp, São Carlos.

    PRECISAMOS DE UMA REVOLUÇÃO, POR FAVOR ANONYMOUS, NÃO PAREM!

    Seria interessante se os alunos de todas as escolas públicas, deixassem o caderno do aluno (do governo do estado de são paulo) empilhados na diretoria de ensino de sua cidade, assinado por eles. Se recusando a ter tal educação, as apostilas são completamente rídiculas, repetem perguntas, a matéria é colocada de forma muito vaga, eles querem uma futura geração cada vez mais ignorante. Enquanto dinheiro (dinheiro do povo) eles têm de sobra quando é pra ir no bolso deles, dos homens no poder. A saúde também anda uma merda… Duvido que eles mandam seus filhos estudar em escola pública e ir se tratar no SUS!!

    Detalhe: Nem os professores suportam o caderno do aluno, uns usam apenas porque a direção cobra.

  3. LeAnDro_h8 disse:

    Apoio vocês, esse paízinho nosso tem que mudar . Do jeito que está não pode continuar .

    1. Silva disse:

      Caralho bixo vocês são muito foda quero ser um anonymous também !

  4. Evan disse:

    Alguem tem o link do video que se encontrava no final da página?

  5. Esther disse:

    MENSAGEM A ANONYMOUS: Lamentável a aprovação do supremo tribunal ao sistema de cotas raciais nas universidades brasileiras. Muitos entrarão na universidades pelo sistema de cotas com uma mercedes ou BMW ganhada do papai. E muitos ficarão de fora tendo baixa renda e mesmo tendo se esforçado para conquistar uma vaga. Não deveríamos pagar pelos erros cometidos no passado que não foram cometido por nós e nem por nossos filhos. O sistema de cotas, se houvesse um adequado, deveria ser por renda familiar. E com uma ajuda de custo, pra que este estudante pudesse se manter na universidade e comprar livros.

    APELO AOS HACKERES ANONYMOUS: Não é justo, por favor, protestos contra isso!

    APELO AO POVO BRASILEIRO: Exijam seus direitos, vocês tem a mente e a voz.

  6. Lucas disse:

    REALMENTE:
    :: São Anonymous;
    :: São muitos;
    :: Não esquecem;
    :: Não perdoam;
    :: Soh AGUARDEM.

    “Sempre fazendo oq o MUITOS não tem coragem.”

    Tamo junto e misturado contra a CORRUPÇÃO

    Anonymous simplesmente.. FÓDA =)

  7. Lucas disse:

    Anonymous!

    Apenas 1 pedido: NÃO PAREM!

  8. Luiz disse:

    Anonymous não deixem que a esperança acabe continuem o trabalho !!

  9. juninho disse:

    Para os policiais e deputados são levados tablets, iphone, 3G… e para a população é levado o ‘IFODE’…

  10. Lao disse:

    Muito boa a iniciativa! Parece que o grupo Caravana Brasil está lançando uma iniciativa para quem quer agir contra tudo o que há de errado mas não sabe como. Quando eles administravam o fórum o conhecimento lá fluia direitinho, então acho que valhe a pena dar uma conferida!

    Só roda com o tor mesmo
    http://4eiruntyxxbgfv7o.onion/snapbbs/5a2ff4a9/

  11. Alisson disse:

    Esse é o caminho, esta na hora do PSDB ser desmascarado, eles dominam a corrupção, principalmente na saúde, inclusive suas empreiteiras estão presentes nas cidades onde são eleitos. bando de pilantras

  12. Shadow disse:

    Não parem anonymous, são pessoas como vcs que o mundo prescisa
    We are a legion
    We dont forgive
    we dont forget

  13. Tarcísio disse:

    Juninho, respeito o trabalho feito pelo grupo em grande parte e muito do que é falado aqui! Ma você teve ter cuidado quando diz “policiais” Não se esqueça que um dos princípios da sabedoria é não generalizar. Povo livre é povo sábio! Deus abençoe o Brasil e abençoe a Policia Militar do Estado de São paulo!

    Obrigado.

    1. br4inFlo0D disse:

      O Tarcisio ta certo, mas mais um daqueles hackers evangelicos… eh que nem ser sao paulino e curinthya ao mesmo tempo… num dah ne??

  14. Contra anonymous disse:

    Nao sei pq ficam falando que os politicos e isso e aquilo, sendo que quem da o cargo a eles sao vcs que votam errado e depois ficam lamentando.
    Eu nao sou a favor de crimes ciberneticos como os crimes cometidos por esse grupo de crackers.
    Hacker do futuro vem ai aguardem

  15. mairon disse:

    anonymous simplismente FODA………
    apoio essa ideia…

  16. Andrade Wedson disse:

    ANONYMOUS, very good. Continuem a defender a verdade e a honestidade.

  17. Lucas disse:

    Anonymous, o povo apoia vocês. Continuem assim, e não parem até vencer!!!

  18. Sr.º Anonimo disse:

    Parabéns, pela a iniciativa de todos vocês do Anonymos, que disponibilizam de vossos conhecimentos para estes protestos. Parabéns e continuem a protestar contra a corrupção do nosso governo Brasileiro.

  19. Sr.º Anonimo disse:

    Obrigado

  20. umdasul1977 disse:

    Vc´s são f…!!
    Muito show!!!