Após CBV, confederação de boxe também tem site invadido

Conteudo Pirata
Google dificulta ainda mais a pesquisa de conteúdo pirata
13 de agosto de 2012
Equador concederá asilo político a Julian Assange, do Wikileaks
15 de agosto de 2012

Após CBV, confederação de boxe também tem site invadido

Após Invasão ao site da Confederação Brasileira de Voleibol ,Anonymous invadiu o site da Confederação Brasileira de Boxe, deixando mensagem cobrando atenção do povo brasileiro às obras para a Copa do Mundo 2014 e à Olimpíada do Rio 2016.

O site da CBV foi atacado após a derrota da Seleção masculina para a Rússia, na decisão da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, e o título da mensagem dos invasores dizia: “CBV, furamos o seu bloqueio”. Embora o conteúdo da mensagem fosse o mesmo, o título deixado no site da CBBoxe se adequou ao esporte: “CBBoxe, quebramos a sua guarda”.

As duas confederações atacadas representam dois dos esportes que tiveram destaque nas Olimpíadas de Londres. O vôlei conquistou quatro medalhas de ouro, em quatro modalidades disputadas: na quadra, ouro no feminino e prata no Masculino; na areia, prata com Alisson/Emanuel e bronze com Juliana/Larissa.

O boxe fez uma campanha histórica na capital britânica, conquistando as medalhas inéditas com Esquiva Falcão, prata na categoria até 78kg, e no feminino com Adriana Araújo. Além do bronze com Yamaguchi Falcão.