Ato contra o aumento da passagem de ónibus em Curitiba

O que representa a visita de Obama a Israel?
18 de março de 2013
iphone 4 unlocked
18 de março de 2013

Ato contra o aumento da passagem de ónibus em Curitiba

SSSS

Na última terça-feira (12/03), foi anunciado pelo presidente da Urbanização de Curitiba (URBS), responsável pelo gerenciamento do transporte coletivo, o novo valor da tarifa de ônibus.
O aumento, de 0,25 centavos durante os dias úteis, sábados e feriados e, de 0,50 centavos aos domingos provocou revolta na população curitibana.
Revolta esta que será manifestada nas ruas da cidade no próximo dia 30 de Março (Sábado), a partir das 14h00. A concentração acontecerá na Boca Maldita (XV de Novembro) e seguirá até a Prefeitura Municipal de Curitiba.
Além do protesto, os manifestantes estarão recolhendo assinaturas contra o aumento da tarifa, que serão encaminhadas para o Ministério Público.
Entretanto, os principais pontos do manifesto não se limitam ao descontento com o preço da passagem, mas também com a falta de transparência no que se diz respeito aos gastos e ganhos da URBS, com a má qualidade do transporte coletivo e com as decisões questionáveis tomadas por nossos gestores.
A manifestação será apartidária e horizontal, e a colaboração de todos, também neste momento de divulgação, mas principalmente na participação de o maior número de pessoas possível é fundamental.
 Maiores informações: https://www.facebook.com/AnonymousCuritiba