Churrascão comando da PMRJ. Todos convidados!

STF derruba Lei do Voto Impresso: Urnas eletrônicas
25 de dezembro de 2013
Bolsa Copa para ministros e servidores federais
26 de dezembro de 2013

Churrascão comando da PMRJ. Todos convidados!

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DOS COMANDANTES DA PMRJ?

Integrantes da Policia Militar do Rio de Janeiro torturam e matam o pedreiro Amarildo de Souza em uma “UNIDADE DE POLICIA PACIFICADORA”. DURANTE QUANTO TEMPO VAI DURAR O PROCESSO PARA JULGAR E CONDENAR OS ACUSADOS? Podemos assumir que a justiça será “EFICIENTE” como no caso do morador de rua condenado a 5 anos por “PORTE INDEVIDO DE PRODUTOS DE LIMPEZA” durante uma manifestação no Rio de Janeiro?

Curta Anonymous no Facebook: AnonymousBrasil

Paulo Roberto Pinho de Menezes, 18 anos, morador de Manguinhos morre após abordagem policial por integrantes da “UNIDADE DE POLICIA PACIFICADORA”. Moradores indignados realizam protesto, durante o qual uma jovem de 17 anos leva um tiro na perna.

Integrantes da “UNIDADE DE POLICIA PACIFICADORA” Manguinhos são acusados por moradores pelo disparo de arma letal que matou José Joaquim de Santana, de 81 anos. Policiais Militares do Rio de Janeiro são os mais corruptos de acordo com os dados da Pesquisa Nacional de Vitimização, encomendada pelo Ministério da Justiça e pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento ao instituto Datafolha.

Vídeos circularam pela internet denunciando Policiais Militares do Rio de Janeiro pelos flagrantes forjados para incriminar manifestantes durante os protestos. POR ONDE ANDA O MAJOR PINTO? Policiais Militares fardados recorrem ao uso de arma letal durante manifestações do Rio de Janeiro, uma clara demonstração do despreparo emocional de alguns integrantes. ALGUÉM FOI RESPONSABILIZADO? TIVEMOS QUANTAS VITIMAS? Gleise Nana, 33 anos, denuncia ameaças de um policial militar do Rio de Janeiro, morre após ferimentos causados durante incêndio em seu apartamento.

TRISTE COINCIDÊNCIA? AS ARBITRARIEDADES COMETIDAS CONTRA OS INTEGRANTES E APOIADORES DA ALDEIA MARACANÃ FORAM TANTAS QUE ESTAREMOS EM BREVE FAZENDO UMA RETROSPECTIVA ABORDANDO A LUTA DOS NOSSOS GUERREIROS. ALDEIA (R)EXISTE! ALDEIA (R)EXISTE! ALDEIA (R)EXISTE! Policiais Militares, funcionários públicos do estado, servidores dos interesses da população estão comemorando o que exatamente em um dos rodízios de carne mais caros no Brasil? R$92 por pessoa? Quem paga a conta? Fifa, Comitê Olímpico Brasileiro, Cabral, Condor, você…?

O Estado, através de seus representantes mais uma vez deixando claro que estão “cagando” para opinião publica e interesses da população. AQUELE QUE TEM A CONSCIÊNCIA TEM A RESPONSABILIDADE. PROTESTAR DIANTE DAS INJUSTIÇAS COMETIDAS EM NOSSO PAÍS É OBRIGAÇÃO E DIREITO DE TODOS. EVENTO: https://www.facebook.com/events/417937911670520