Diálogo: Presidenta Dilma, haverá Copa sim!

Alckmin e Dilma: Nós te desafiamos. Não a corrupção
10 de janeiro de 2014
Wikileaks diz que Roseana Sarney tem 150 milhões de dólares nas Ilhas Caimãs
13 de janeiro de 2014

Diálogo: Presidenta Dilma, haverá Copa sim!

E na internet, esta semana, só o que se fala que a presidenta Dilma quer ter uma conversa com o “pessoal dos protestos”.

Já dissemos porque não vai ter Copa, porque não queremos Copa e aqui estão alguns dos nossos motivos.

Curta Anonymous no Facebook:

Queremos o dinheiro pra saúde, educação, segurança pública, investimento em moradia e mais cuidados com o povo brasileiro. Se tudo isso, que é de nosso direito, for respeitado: haverá Copa sim!

Não estamos nos importando com a Copa, a Copa não quer dizer nada e é justamente por isso que estamos revoltados com tanto dinheiro sendo investido num evento esportivo, que não irá ajudar em nada a população brasileira pobre.

Haverá Copa, se houver construções (na velocidade e padrão FIFA) de hospitais, escolas, universidades, casas populares. Se você, presidenta, investir em geração de emprego e renda e não nessa palhaçada, uma verdadeira esmola que só atrofia os brasileiros, chamada Bolsa Família, haverá Copa sem problemas.

Haverá Copa, se a senhora olhar com outros olhos para as crianças, com olhos de quem quer que o Brasil cresça e de quem acredita que a única alternativa para isso é ajudando as crianças com saúde, educação, moradia e alimentação digna. Por falar em criança, e a menina que morreu queimada essa semana, que foi brutalmente assassinada, incendiada dentro de um ônibus no Maranhão? Não houve pronunciamento de solução do caso, com os marginais que fizeram isso, pagando pelo crime. E vai ficar por isso mesmo, não é mesmo?

Presidenta, já dissemos o que queremos e a senhora também já disse o que quer. O povo está aberto a negociações: ou a senhora investe com seriedade e rapidamente no Brasil, ou NÃO VAI TER COPA! Simples assim!

Lista de protestos em todo o Brasil: Operação Boicote à Copa!
#OPboicoteacopa
#nãovaitercopa
#operationworldcup
Nós somos Anonymous;
Nós somos muitos;
Não esquecemos;
Não perdoamos;
Nos aguardem.

Nosso Twitter: http://twitter.com/Anonbrnews
Página no Facebook: http://www.facebook.com/AnonBRNews