Empresario autor de paródia “Faroeste de Lula” quer servir a campanha de Aécio Neves

Obama
Por quê o dólar se valoriza? E quais são os impactos sobre a economia brasileira ?
11 de junho de 2013
SAIA DE CASA HOJE!!COLABORE COM A LUTA CONTRA O AUMENTO DA TARIFA EM SP
11 de junho de 2013

Empresario autor de paródia “Faroeste de Lula” quer servir a campanha de Aécio Neves

Empresário Pedro Guadalupe, que compôs o “Faroeste de Lula”, uma paródia sobre a canção “Faroeste Caboclo”, já vista por mais de 400 mil pessoas no YouTube, sinaliza o desejo de atuar na campanha do senador Aécio Neves (PSDB-MG), mas garante que a canção não foi encomendada; filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini (foto) quer tirar a brincadeira do ar. Manfredini afirma que não quer que a obra do líder da banda Legião Urbana seja usada para “atacar as pessoas”.

faroeste

CRIADOR E CRIATURA

Autor da paródia contra Lula baseada na música “Faroeste Caboclo”, que já teve mais de 432 mil acessos no YouTube, o empresário Pedro Guadalupe, 27, que trabalha com marketing político digital em Belo Horizonte, diz que apagou o vídeo de seu canal. Mas a peça continua no ar porque, segundo ele, foi copiada “rapidamente” por outros usuários.
Guadalupe, que fez sátiras apoiando a campanha de Patrus Ananias (PT-MG) para a prefeitura da capital mineira em 2012, diz ter interesse em trabalhar com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) se ele for candidato a presidente. E nega que a crítica tenha sido encomendada. “Eu queria falar sobre alguém popular. Se não fosse do Lula, seria de quem? Do papa?”