Escutas mostram ligações “picantes” entre Marcos Pereira e fiéis

Famosos de hoje
22 de maio de 2013
Internet
Governo pensa em dispensar imposto para banda larga
23 de maio de 2013

Escutas mostram ligações “picantes” entre Marcos Pereira e fiéis

São quatro escutas telefônicas autorizadas pela Justiça que serão analisadas junto com as acusações contra o pastor

O jornal Extra desta quarta-feira (22) divulgou trecho de uma escuta telefônica autorizada pela Justiça onde o pastor Marcos Pereira aparece conversando com uma fiel.

Pela escuta dá para saber que o homem e a mulher que se falavam mantinham uma relação sexual, já que ele diz que estava com saudades e ela afirma que um dia antes da conversa estava usando uma lingerie que ele iria gostar.

O jornal carioca não só transcreveu a conversa, como divulgou um vídeo com a escuta. A polícia que analisa as acusações de estupro contra o pastor irá analisar o material para poder tomar providências.

Marcos Pereira está preso desde 7 de maio sob acusações de estupro de duas fiéis. Uma delas chegou a se arrepender de ter denunciado o pastor a gravou um vídeo negando, mas não foi até a delegacia reverter o depoimento, o que lhe pode causar punições.

Além dessa gravação divulgada pelo jornal, a polícia teria outras três conversas com teor parecido, em uma delas a fiel chega a combinar uma visita ao apartamento da igreja que fica em Copacabana. O endereço aparece nos autos como sendo o local onde as orgias sexuais promovidas por Marcos Pereira aconteciam.

Ouça: