Homem de bem? Anonymous X homemdebem.org

Jean Wyllys apresentará projeto de lei para legalizar a maconha no Brasil
6 de fevereiro de 2014
Marco Feliciano defende jornalista que elogiou ação de ‘justiceiros’
7 de fevereiro de 2014

Homem de bem? Anonymous X homemdebem.org

Recebemos do senhor Emerson Eduardo Rodrigues (dono do blog “Homem de Bem” o homemdebem.org) um e-mail com o título “Motivos pelos quais eu considero o Anonymous uma quadrilha perigosa e covarde”.

exp

Curta Anonymous no Facebook:

Se o mesmo achou que iríamos respondê-lo, adiantaremos que não!

Somos um todo! A Anonymous é o seu vizinho, sua filha, você aí indignado com os absurdos cometidos por um sem número de pessoas que acham que podem se esconder atrás de blogs e ameaçar vidas de crianças e mulheres, fazendo apologia ao abuso sexual de crianças e incentivando estupros e mortes a homossexuais.

Por isso, vamos tornar pública a mensagem que recebemos e vamos direcioná-la a todos aqueles que pediram ajuda a Anonymous para expor o verdadeiro criminoso. Mas, como ele diz que somos nós os criminosos, deixaremos que vocês tirem suas próprias conclusões.

O blog homemdebem.org ,que pertencia a Emerson Eduardo Rodrigues, site que estimulava racismo, estupro e assassinato de gays tinha mais de 30 mil denúncias e nada era feito pelas autoridades competentes. O presidente da Safernet, Thiago Ribeiro, disse que havia “indícios concretos” de que a página estava sendo mantida por pessoas ligadas a uma rede desbaratada em março de 2012 pela Operação Tolerância, feita pela PF após a Anonymous dar todos os dados do Emerson e do Marcelo, sobre um grupo que publicava na internet mensagens de apologia de crimes graves e violência, principalmente contra mulheres, negros, homossexuais, nordestinos e judeus, além da incitação a abuso sexual de menores. Na época  foram presos Emerson Eduardo Rodrigues, e Marcelo Valle Silveira Mello, de Brasília, que arquitetavam um ataque a alunos do curso de ciências sociais da Universidade de Brasília (UnB). Em 2012, a página tinha o nome de Sílvio Koerich, os dois foram condenados pela Justiça Federal do Paraná a seis anos de detenção por crime de racismo.

Nas palavras do próprio Emerson (que por trás do site era muito corajoso, mas que na hora de ser preso foi o maior arregão): “O governo brasileiro é composto de funcionários públicos vagabundos, incompetentes e pilantras. As empresas que nos abrigam são norte-americanas, país que garante o direito à liberdade de expressão”. Pois é, mas ele não contava com as nossas investigações, por cada pista que ele deixou, como postar comentário na sua página usando o seu perfil verdadeiro e apagando momentos depois, ele achava que era o único que sabia como o seu servidor funcionava.

O resultado para a farra do Emerson: acabamos com a festa dele! Ele perdeu o domínio, o servidor e ficou sem suas ferramentas para atacar pessoas inocentes. Só de pensar que o Emerson incitava o estupro a mulheres e crianças sendo que ele tem uma linda filha, nos levou a questionar o tipo de doente que ele é! Pensamos até em não expor o perfil do Facebook verdadeiro dele pelo fato da foto da filha dele, um bebê, estar na capa. Ele achava mesmo que era intocável.

 Emerson também falou que estava protegido porque seu site ficava em um servidor nos EUA. Não é a primeira que a Anonymous começa uma briga com esse tipo de gente, que acha que pode falar o que quer, sendo racista e violento com as pessoas, porque acham que podem e nada irá detê-los. O radialista Hal Tuner, um nazista que possuía programa em uma emissora de rádio, falava mal dos negros e dizia que o Obama tinha incapacidade de presidir os EUA por causa da sua cor. Nós conseguimos tirar-lhe o site. Hal Tuner não tinha mais dinheiro para pagar o servidor pela quantidade de ataques que o site sofria e trotes que passávamos. Fizemos DDOS o que gerou prejuízos, taxas de banda e tantos outros serviços pagos. Ele ficou sem meios de se sustentar e acabou se retirando da internet.

Agora, a pergunta que não quer calar: Se você é inocente, por que encontraram material de pedofilia, de violência, temas racistas e nazistas na sua casa? Você foi condenado e preso e quer argumentar o que? Por que não mostramos a cara? Porque somos o povo e falamos, neste caso, por pessoas que tem uma opção sexual diferente da sua, que tem mais melanina na pele do que na sua e falamos pelas crianças que corriam riscos em seus próprios lares, uma vez que, você não só falava como incentivava a pedofilia. Sim, de fato, descobrimos que o assassino da escola em Realengo era seu seguidor e que você também planejava (assim como ele) invadir a UNB e assassinar estudantes. Isso, só corrobora a nossa opinião, junto a da Polícia Federal e a de milhões de brasileiros: que você é um doente imundo.

Para finalizar, deixamos um recado para vocês que, assim como o Emerson, são  pedófilos e marginais disfarçados: vocês não são intocáveis! A Anonymous é uma legião e estamos em todos os lugares. Sua hora também vai chegar! Somos legião! Esperem por nós.