Homem de bem: Exposed + Offline até segunda ordem

Governo usará Forças Armadas contra manifestações
24 de janeiro de 2014
Policiais atiram em manifestantes em São Paulo
26 de janeiro de 2014

Homem de bem: Exposed + Offline até segunda ordem

Recebemos inúmeras denúncias e cobranças sobre uma atitude a ser tomada contra o site “homemdebem.org”. Eis a resposta ao Homem de Bem.

O fato é que em 2011 a Anonymous (@anonbrnews) , o AntiSecBrTeam(@antisecbrteam) e o iPirates Group(@ipiratesgroup), grupos ligados ao movimento já haviam denunciado os responsáveis pelo Blog Silvio Koerich em novembro  divulgando inclusive dados pessoais.

Curta Anonymous no Facebook:

Segue o exposed dos donos da página (clique aqui). Reza a lenda de que estão pagando R$5.000 por integrante da Anonymous por esse exposed.

Esse era o perfil no Facebook antigo dele.

Os dados atuais dele são:

Emerson Eduardo Rodrigues Setim (https://www.facebook.com/emersoneduardo.rodriguessetim), nascido em 5 de março de 1978 e casado com Franciele Setim (https://www.facebook.com/franciele.setim) desde 12 de janeiro de 2012. Sua filha nasceu em 4 de Julho de 2013.
Emerson foi preso em março de 2012 em Curitiba e condenado a 6 anos e 6 meses de prisão em regime semiaberto em 7 fevereiro de 2013.
Outros contatos de Emerson:
https://plus.google.com/104600895677059257283/posts
http://www.youtube.com/channel/UC-scoOlPj0O2eMgYCK39MeQ/
http://emersoneduardorodriguessetim.blogspot.com.br/

Possível Endereço: Rua Carlos Eduardo Martins Mercer, nº 31. Bairro: Sabará – CIC – Curitiba/PR.

homem de bem

Não conseguíamos saber onde estava o servidor porque eles usavam um serviço de DNS para escondê-lo – a Cloudflare. Com trabalho intenso de investigação, conseguimos achá-los.

Em 2012,  Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello foram presos pela Polícia Federal. Pegaram 6 anos e 7 meses em regime semiaberto por disseminar ideias racistas e conteúdo pornográfico envolvendo menores na internet. Eles também são acusados de planejarem a chacina em uma festa na Universidade de Brasília. Descobrimos também, que o Wellington Menezes de Oliveira que matou estudantes da Escola Municipal Tasso da Silveira, de Realengo, era seu “seguidor”.

Agora o site está assim :

off homem de bem

O site foi suspenso pela empresa que detém o domínio. Os dados deles estão aí, vamos aguardar a Polícia Federal tomar as devidas providências. Afinal, em regime semi-aberto eles voltaram a fazer as mesmas atrocidades.