Marcha da maconha 2013

Protesto contra o aumento da passagem
6 de junho de 2013
Anonymous divulga documentos secretos do governo dos EUA
7 de junho de 2013

Marcha da maconha 2013

Marcha da maconha acontece no dia 8 de junho no Masp.

Marcha da Maconha, que acontece todos os anos na Av. Paulista, em frente ao MASP, chega a mais uma edição no sábado, 8 de junho, a partir das 14 horas. Mais de 11 mil pessoas já confirmaram presença no evento no Facebook, que chama a todos com o apelo A Proibição Mata: Legalize a Vida.

O Advogado André Barros, convocando para a Marcha da Maconha de São Paulo!

Vários blocos, como a defesa dos usos religioso e medicinal da maconha, estarão presentes e organizados de forma autônoma. Outros blocos confirmados são: antimanicomial, religioso, medicinal, psicodélico, feminista, de esquerda, da Zona Sul, da Zona Leste, e o chamado aberto feito pela organização pode ressoar em outros blocos durante o evento.

945480_592708770749973_1281454762_n

A Marcha passará pela rua Augusta, a av. da Consolação e termina com um show na Praça da República. As apresentações que foram confirmadas até agora são a cantora Andrea Dias e a banda Soulshakers.

Em busca da descriminalização da droga para resolver problemas como o tráfico, mortes, superlotação das prisões, desigualdade social, entre outros, muitas pessoas de todo o mundo saem às ruas para manifestar seu apoio à causa. Na maioria dos países, a Marcha ocorre no primeiro fim de semana de maio, mas como no Brasil coincide com o Dia das Mães, acontece em outras datas.