Polícia usará arma de choque contra viciados em crack
14 de novembro de 2012
Justiça libera supersalários na Câmara
14 de novembro de 2012

Op. Natal

Por iniciativa do Anonymous Go, damos inicio à Op. Natal, com a finalidade de recolher brinquedos para crianças  carentes, nesse caso o AnonGo escolheu uma instituição que presta assistência a  crianças soropositivo.

O grupo Pela Vidda é uma instituição formada por pessoas com HIV e Aids, o grupo existe desde 1989 e tem sedes em diversos estados do país.

Para que você entenda, devo lembra-los de que atos desse tipo não devem ser exclusivos do natal, data em que há uma “nuvem” de solidariedade um pouco maior na sociedade, a hipocrisia deve ser excluída, todos sabemos que estas mesmas crianças ajudadas agora, podem sofrer o ano todo esperando por um motivo para ter mais esperança, portanto, estejam sempre abertos à solidariedade, não apenas nessas datas festivas, mas o ano todo.

Um dos objetivos dessa operação é pregar o desapego, o que já não é útil para você, pode fazer uma criança carente muito feliz. Abram seus olhos para a realidade, a sociedade em que vivemos é regida pelo capitalismo, onde quem não é “forte” o suficiente para pisar é pisado para que outros ascendam.

Muitos de nós apenas criticam este modo de vida, apenas criticar não mudará o sistema falho ao qual pertencemos, enquanto a verdadeira revolução não acontece, enquanto não mudamos o mundo, por que não mudar aos poucos ajudando as vítimas desse sistema? Se estamos lúcidos, então que lutemos, se ainda não podemos vencer, façamos a diferença aos poucos, a vida não é somente consumir, a satisfação de ajudar uma criança é um sentimento incrível que certamente o levará a um estado maior de perseverança na ideologia anonymous ou em qualquer esperança de um futuro melhor.

Monte essa operação no seu estado, município, façam a diferença, tornem a vida de alguém significativa, por apenas um momento… Anonimamente, é claro.

Não esperem promoção pessoal, por que somos apenas ANONIMOS.