Querem adotar um Beagle?

Fukushima Dentro de Um Mês e meio, Poderá ser Palco do Momento mais Perigoso para a Humanidade
18 de outubro de 2013
Dilma e o Pré-sal
20 de outubro de 2013

Querem adotar um Beagle?

Como muitos acompanharam nessa semana, tivemos um ato de resgate de animais que eram utilizados em testes laboratoriais pelo Instituto Royal, em São Roque, interior de São Paulo.

Desde então, temos recebido centenas de mensagens de pessoas comovidas pela causa e interessadas em ajudar ao adotar um ou mais dos cães resgatados.

Qualquer atitude que tem como objetivo beneficiar o próximo é sempre elogiável. Todos os que se colocaram a disposição para ajudar merecem nossa admiração e gratidão.

No entanto, como já explicamos anteriormente, não podemos divulgar dados das pessoas que estão cuidando desses animais. Existe uma investigação em andamento e poderíamos prejudicá-las.

Porém, se o objetivo é ajudar, pedimos que se questione: nessas últimas horas que estiveram procurando meios e contatos para adotar um dos cães resgatados, por quantos mais você cruzou na rua, que estão sofrendo, nesse exato momento, tanto quanto ou até mais que os que foram resgatados? Beagles, Pastores, Terriers, Spitz, Bulldog, Boxer, Cocker, Vira-lata, Negro, Branco, Asiático, Latino… qual a importância da raça pra você? O sofrimento de todos eles, abandonados ou usados em testes laboratoriais, é o mesmo: ambos sofreram dos piores males que o ser humano é capaz de realizar.

Olhe ao seu lado. Nesse exato momento, existem centenas de animais abandonados por seres irresponsáveis e ignorantes, esperando ansiosamente alguém que os ajude para que possa dedicar toda sua amizade e gratidão.

Procure por ONGs ou grupos de apoio a animais abandonados na sua região.

Postem no campo de comentários contatos e páginas das instituições que conhecem e confiam.

“A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.”
Leon Tolstoi