Site de Marco Feliciano é derrubado em forma de protesto

Julian Assange
Julian Assange – Equador quer resolução para seu caso em 2013
14 de março de 2013
Park Geun-hye: A política exterior do novo governo imperialista sul-coreano
14 de março de 2013

Site de Marco Feliciano é derrubado em forma de protesto

se eu pagar no debito o milagre é imediato?

No dia 13/03 por voltas das 22:00 o Anonymous Brasil tiraram do ar o site de Marco Feliciano em prol aos protestos que estão acontecendo por todo o Brasil.

Site do Marco Feliciano

Site do Marco Feliciano

No dia 07/03 Marco Feliciano foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos. A votação ocorreu com 11 votos favoráveis, dos 18 membros do colegiado.

Durante o vídeo gravado em um culto, novo presidente da Comissão dos Direitos Humanos falou sobre o uso de pingentes religiosos por homossexuais

Após ser eleito presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, o pastor Marco Feliciano enfrenta críticas e campanhas contra sua presença na entidade. O deputado pelo PSC de São Paulo tem sido criticado por declarações sobre negros e homossexuais, motivos pelos quais é acusado de homofobia e racismo.

Na internet, mais um vídeo de Feliciano chama atenção. “O meu Jesus não foi feito para ser enfeite no pescoço de homossexual, nem de lésbica”, afirmou durante um culto religioso, onde também criticou alguns pontos da tradição católica.

Assista o video:

(A parte sobre a Igreja Católica pode ser vista a partir de 3 minutos e 10 segundos. Já o trecho sobre “Jesus no pescoço de homossexuais” pode ser assistido depois de 4 minutos e 30 segundos.)

Leia também: 

http://www.anonymousbrasil.com/marco-feliciano-pendurou-na-folha-da-camara-cinco-pastores-de-sua-igreja/