EXPOSED :Maus tratos no CCZ da cidade Alumínio-SP

Em meio à crise, governo do MA gasta R$ 1 mi com lagosta e camarão
9 de janeiro de 2014
Alckmin e Dilma: Nós te desafiamos. Não a corrupção
10 de janeiro de 2014

EXPOSED :Maus tratos no CCZ da cidade Alumínio-SP

O nome do assassino de cães nessa sexta-feira 13 ?
José Aparecida Tiseo (dados completos do prefeito pra quem quiser bater um papo com ele ou visitá-lo no final da página).

O prefeito mantém o Centro de Controle de Zoonoses nas piores condições possíveis. Neste ano, já foram retirados 25 corpos de animais do centro e hoje, 13/01/2014, mais quatro animais morreram. O veterinário do local é o assessor de gabinete do prefeito, Paulo Barreto. Cadê a fiscalização prefeito? Se você é inocente, por que deixou os animais morrerem sem a menor assistência médica?

Pedimos sua ajuda, você que mora em Alumínio- SP, ou redondezas, que tem alguma ONG, ou mesmo que é humano e não aguento ver tantos animais maltratados, se organize e faça algo. A união derruba qualquer governo truculento, ajudar esses animais seria o mínimo. Organizem-se!

Como os humanos podem ser tão perversos? Como os humanos conseguem ser tão desumanos?

Curta Anonymous no Facebook: AnonymousBrasil

Animais comendo alimentos no chão, expostos a contaminação de doenças. Animais sem potes de água e mesmo os poucos potes contém água de tonalidade verde, conforme as fotos.
As fêmeas que tem filhotes, morrem em seguida. E o “veterinário” é assessor do gabinete. Não sai do escritório para nada!

DENUNCIANTE DE MAUS TRATOS:
” uma pessoa que recolhe os corpos do freezer da zoonozes disse que teve um mês que retirou 25 cães!
Isso que vou te passar agora foi a pessoa que fez a denúncia que falou. Pelo que sei ração tem sim, mas a limpeza e os animais estão sem remédios, e as acomodações deles são péssimas, superlotação e abandono pois ele (o assessor do gabinete do prefeito PAULO BARRETO) nem vai lá quase, fica largado lá (o CCZ). Tem uma senhora da engever que tava indo limpar e alimentar os animais. Esse da foto comendo no chão, estava com uma mega bicheira no pescoço e já não esta mais provavelmente morreu. Viu como é caso Urgente e aqui em São Roque e região ninguem vai dar cara a tapa e eu sozinha vou fazer o que ? Estou desesperada nem dormi. ”
Enviado a APVA
Esse é um relato anônimo, de uma pessoa que realmente está preocupada com os animais. Os responsáveis por matar os bichos assim, são esses:
Prefeito José Tiseo
Vice Angela Tiseo
Veterinário e acessor Paulo Barreto
LEMBREM-SE DESSES TRÊS NOMES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

1

2

3.3

3

4

Dados Abaixo: