Anonymous, ACTA continua a gerar protestos

dilma-rousseff-a-bordo-de-um-ford-fusion-1329427582749_300x300
‘Protecionista’, governo compra carros importados para transportar Dilma
17 de fevereiro de 2012
Anonymous
Anonymous vão realizar ataques todas as sextas-feiras
18 de fevereiro de 2012

Anonymous, ACTA continua a gerar protestos

ACTA

Anonymous continuam protestos contra ACTA. Hackers Anonymous atacaram vários websites do governo norte-americano como protesto contra ACTA.

Os Anonymous continuam os seus protestos online contra a ACTA, Anti Counterfeiting Trade Agreement, um tratado comercial que visa combater a pirataria online e punir mais severamente quem violar conteúdos abrangidos por direitos de autor.

ACTA

ACTA

Os protestos contra a sucessora da PIPA e SOPA manifestaram-se através de vários ataques a websites de entidades governamentais nos EUA, tais como a FTC (Federal Trade Commission). Relembramos que a ACTA foi recentemente assinada por 22 países europeus, tendo gerado uma enorme onda de protestos por todo o mundo, especialmente na Europa, em semelhança aos protestos que decorreram nos E(A aquando da votação das propostas de lei SOPA e PIPA.

Comentários

  1. helio slomski disse:

    A internet não tem dono e conteúdos postados na internet devem ser públicos. Por isso a internet deve ser totalmente livre, sem qualquer tipo de censura. Esse tipo de coisa deve ser repudiado por todos, para que os governantes percebam que não podem calar ao povo. Simplesmente repudio esse tipo de atitude que acontece.