Anonymous Mensagem Para Sabu

Senado gasta R$ 188 mil para comprar 110 tablets e reduzir uso de papel
9 de março de 2012
Membro Anonymous detido na Sérvia
9 de março de 2012

Anonymous Mensagem Para Sabu

Anonymous chamam traidor a ex-líder que ajudou FBI

 Os  Anonymous e LulzSec deixaram uma mensagem a Sabu, nickname de um dos hackers líderes do grupo LulzSec, que colaborou durante meses com o FBI. Hector Xavier Monsegur cooperava, desde 7 de junho de 2011, com as autoridades norte-americanas e ajudou à detenção de vários antigos companheiros.

Hector Xavier Monsegur, conhecido na internet por Sabu, passou informações ao FBI, sobre os Anonymous e LulSec.

O antigo líder destes segundos, que colaboram com os primeiros, terá ajudado à detenção de vários antigos companheiros, em várias partes do mundo.

Em retalização os Anonymous deixaram uma mensagem no site da Panda Security ao antigo colega:

“Sim, sabemos que o Sabu nos entregou. Como acontece sempre, o FBI partiu para ameaças e disse-lhe que o separaria dos seus dois filhos pequenos. Nós compreendemos, mas também somos família [lembras-te do que dizias sempre?]. É triste e nem conseguimos imaginar como é olhar para o espelho, todos os dias, e ver a pessoa que vendeu os seus amigos à polícia”.

 

Comentários

  1. Marcos disse:

    A única pergunta que faria ao SABU é: como consegue durmir após entregar nomes de membros da legião que tenta combater a corrupção e a hipocrisia ?

    Prezado Sabu, faça um favor para a humanidade… Queime no inferno seu desgraçado ! !

  2. Stalker¢Sd# disse:

    Aposto que o tal “Sabu” não é o Líder mas um Líder,aposto que não entregou todos os nomes seria burrice e os Sec se uniram aos anons,essa história terá um distante fim !