Anonymous Vs. Israel

Onda de violência chega a oito cidades do interior de São Paulo
15 de novembro de 2012
Justiça de Jersey considera Maluf culpado por desvio de US$ 22 milhões
16 de novembro de 2012

Anonymous Vs. Israel

Anonymous realizou essa manhã, 6:00hrs (3:00 da manhã em NY) um ataque a diversos sites ligados à Israel e teve sucesso, pois derrubou a marioria deles.

A Op. Israel está no anonews.org, segue a baixo alguns trechos importantes:

“Por muito tempo, o Anonymous já estavam com o resto do mundo e viu em desespero o tratamento bárbaro, brutal e desprezível do povo palestino nos chamados “territórios ocupados” pela Força de Defesa de Israel. Assim como muitos ao redor do mundo, sentimos impotentes diante de tais. E o ataque insano de hoje e ameaça de invasão de Gaza foi mais do mesmo.”

“Mas quando o governo de Israel ameaçou publicamente cortar toda a Internet e outras telecomunicações dentro e fora de Gaza cruzaram uma linha na areia. Como o ex-ditador do Egito Mubarack aprendeu da maneira mais difícil – que é anônimo e ninguém desliga a Internet em nosso relógio.”

O jornal folha de São Paulo acabou de publicar em seu site que o anonymous atacou os sites de Israel em protesto contra a violência, mas não apenas contra isto o manifestação hacktivista foi empregada, mas principalmente contra a ameaça israelense de cortar as comunicações dentro de Gaza. A publicação começou com um paragrafo deveras impróprio:

“Depois da morte de um comandante militar do Hamas, na quarta-feira, o Anonymous, uma caótica rede de hackers, realizou uma série de ataques contra sites israelenses.”

Uma caótica rede de hackers?

Nós não esquecemos

Nós não perdoamos