FBI declara guerra ao Anonymous.

Anonymous site de organização policial britânica (SOCA) é atacado
3 de maio de 2012
Gastos do Governo – 06/05/2012 notas de empenho da semana
6 de maio de 2012

FBI declara guerra ao Anonymous.

Bureau busca evidências para incriminar Barrett Brown. Documentos e outras informações relacionadas ao Anonymous e ao LulzSec também são alvos dos federais.


Depois de revistar a casa do porta-voz do Anonymous, o FBI agora declara guerra contra o grupo todo. De acordo com documentos obtidos pelo site BuzzFeed, os agentes estão atrás de informações sobre Barret Brown envolvendo uma “conspiração para acessar computadores sem autorização” — esta é uma de três acusações listadas no arquivo do FBI.

Twitter, IRC, registros de chat, informações do Pastebin, telefone celular e todas as informações online de Brown estão sob investigação. O porta-voz do Anonymous se defende dizendo que está sendo investigado sem qualquer necessidade. “Suspeito que o FBI está trabalhando com informações incorretas“, declarou o jornalista em e-mail ao BuzzFeed.


Além disso, os registros exclusivos do site BuzzFeed revelam que o FBI está primeiramente em busca de detalhes aprofundados sobre os Anonymous e LulzSec. Outras informações citadas são referentes às empresas HBGary e EndGame Systems, companhias criticadas por Brown em seu site Echelon2.

Comentários

  1. Diego disse:

    Sem os anonymous a internet seria que nem o Iphone!
    Cadeia!

  2. The Punisher disse:

    É simples. Vamos declarar guerra ao FBI.

  3. Júlio Fófano disse:

    A obrigação do FBI é defender as pessoas de ameaça de morte por grupos terroristas ou crimes diversos.

    Mas o FBI é um agente do capitalismo para garantir a censura e o monopólio dos ricos.

    Que moral o FBI tem para declarar guerra a nós anonymous se a única coisa que queremos é a verdade e o Domínio Público de informação e cultura?!

    Para os vagabundos do FBI eu falo para prender os criminosos que matam americanos pelo péssimo sistema de saúde dos Estados Unidos.
    Sem falar que FBI não puni os criminosos de verdade que muito lucraram com as guerras no Iraque, Afeganistão, Líbia, e agora na Síria.

    Muito Obrigado pela atenção.

    Que Deus abençoe vocês.
    (Deus é libertário. A religião que é opressora. Leiam Leon Tolstoi).

    Escrevam para meu e-mail: [email protected]

  4. Anonymous disse:

    É simples vamos declarar guerra ao FBI tbm nois temos muiitos seguidores

  5. juninho disse:

    o nome ja diz: anonymous. poxa sacanagem se o FBI pegar algum ‘anonimo’ só se o cidadão der muita pista

  6. Arkmos disse:

    Estamos lutando contra o regime capitalista que nos é imposto atualmente, algo que pode interferir no bolso de um grupo seleto de pessoas espalhadas pelo mundo. todas as ferramentas disponíveis a eles serão usadas, como o FBI. FBI perdeu seu principal dever de servir e proteger a sociedade de criminosos, agora seu trabalho é direcionado a grupos como os Anonymous que buscam igualar a sociedade capitalista.

    o que você agente do FBI quer deixar de exemplo? são bons piões de poucos ricos capitalistas.