Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra

Igreja sueca prega que CTRL + C e CTRL + V são seu ‘Deus maior’
11 de maio de 2012
Governo investe mais em defesa do que em saúde e educação
14 de maio de 2012

Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra

Em entrevista, o hacker afirma que o Anonymous está se tornando cada vez mais politizado.

Nos últimos meses, vários membros Anonymous acabaram sendo presos nos Estados Unidos. Um deles é Christopher Doyon, também conhecido com Commander X, que liderava o grupo People’s Liberation Front. Ele terá de ficar 15 anos atrás das grades por ter invadido páginas municipais nos Estados Unidos – e as utilizado para protestar contra a política local.

Em uma entrevista ao National Post, Doyon disse que as prisões dos hackers funcionaram para assustar alguns deles, mas isso não é o suficiente para paralisar as ações do Anonymous. Ele afirma que os adeptos da ideologia Anonymous estão cada dia mais politizados, o que leva o movimento para muito além das invasões virtuais.

Doyon disse ao National Post: “Agora, temos acesso a cada banco de dados do governo dos Estados Unidos. Nós não hackeamos isso. O acesso nos foi dado pelas pessoas que controlam estes sistemas”. Para ele, o “Anonymous é a organização mais poderosa da Terra” e a influência do grupo sobre diversos setores da sociedade é a maior prova disso.

 

Se você trabalha para algum Órgão Público, e de alguma forma quer ajudar o Brasil, entre em contato conosco.

Com certeza sabemos o que fazer com suas informações

 

Comentários

  1. Vamos ter a humildade para crescer mais e não ficar iludidos que somos a “Instituição mais poderosa do mundo”. Ganância de poder é coisa de capitalista.

    Temos é que ganhar a opinião popular das pessoas civis. Temos que ter a ética hacker em todos os momentos. Moral para nós de lutarmos também contra a fome, miséria, analfabetismo, guerras e qualquer tipo de males.

    A única forma de vencermos o sistema é educar. Educar as crianças para partilharem e educar os adultos para se limparem dos preconceitos e não explorar seus empregados.

    A única lei dos Anonymous não são em três pontos, mas em quatro pontos:
    Liberdade, Igualdade, Escolaridade e Espiritualidade.

    Muito obrigado pela atenção.

    Que DEUS abençoe vocês.
    (Deus é libertário. A maldita religião é opressora. Leiam Leon Tolstoi).

    1. The Punisher disse:

      Excelente texto.

    2. milhouse disse:

      Concordo com muito que você disse, porém tenho alguns problemas:

      1-Quanto a guerra, nós a fazemos, quer paz? então lute.
      2-Não explorar seus empregados?IMPOSSIVEL eles são empregados, nós devemos NOS politizar para termos saidas contra o capitalismo, contra a relação empregador e empregado, na Argentina existem mais de 300 empresas autogestionadas,aqui no Brasil existe a flasco, um otimo exemplo de auto-gestão que DA CERTO, assim como houveram homens sem senhor no feudalismo, que nasçam homens sem patrão.
      3-Se nós defendemos liberdade,defendemos um estado laico, e acreditar na EXISTENCIA DE UMA ESPIRITUALIDADE ja é absurdo e vai contra oque eu acredito, se alguem quiser acreditar que existe espiritualidade, que acredite mas isso é algo particular, para mim não existe Deus nem espeiritualidade se quer.

      MAIS- Eu li Tolstoi e continuo ateu, agente pode até debater isso mas aqui não é o lugar, e eu proponho que você leia Deus e o estado – Bakunin

      Tirando essas questões, você foi pontual, anonymous, nós somos do povo, logo defendemos poder para o povo e não para nossa instituição

    3. Nadia Raquel disse:

      Muito bom sua linha de pensamento. Humildade e ética são princípios indispensáveis nesse caminho. Que Deus abençoe vcs. “ Sonha e serás livre de espírito……. luta e serás livre na vida“ Che Guevara

  2. NKBLJ disse:

    eles fazem isso, pois sabem que nós podemos vencer deles
    e tem medo de serem derrotados.

    Nós somos Anonymous;_________We are Anonymous;
    Nós somos uma legião (muitos);__We are Legion;
    Nos não esquecemos;__________We do not forgive;
    Nos não perdoamos;___________We do not forget;
    Espere por nos!_______________Expect us!

  3. Parabéns meu amigo Júlio Fófano, isso que você disse é pura verdade, se todos nós já agisse dessa forma o mundo seria bem melhor, mas ainda da tempo para mudar. Só depende de nós cidadãos, de abrir os olhos e acordar pra realidade.

  4. Pedro disse:

    thepiratebay.se offline!!! anonymous ira retaliar??

  5. mr x disse:

    anonymous é a organização mais influente e poderosa da terra. a mais pura verdade

  6. Kau Aguiar disse:

    Adorei seu texto Júlio Fófano, pois compartilho do vosso pensamento. Verdadeiramente acredito que a visão materialista que predomina no mundo é uma das maiores (senão a maior) praga, infecção a corroer nossa sociedade e nos distanciar do sonho, do ideal.

    Não devemos estabelecer a idéia talvez bastante perniciosamente conformista de que somos a instituição mais poderosa do mundo, pois se fossemos nosso ideal já estaria estabelecido.

    Inclusive eu acredito que não é cabível a hipótese de existir uma sociedade onde não haja lideres, sempre precisamos e sempre precisaremos de lideres, portanto é plausível a sugestão de não exploração por parte de tais líderes sobre os liderados. O mal não está no capitalismo e sim nas mínimas quanto nas maiores atitudes pessoais de cada um e definitivamente só a educação pode mudar isso.

    Meu caro concordo em tudo o que você disse e aprecio bastante o gênio do Leon Tolstoi
    Realmente ainda não são todos que conseguem entender o sentido intrínseco das palavras desse mestre: “Deus é libertário. A maldita religião é opressora.”
    Quão libertador será quando as pessoas conseguirem distinguir Deus de religião!

    Muito obrigado pela atenção.

    Que Deus abençoe vocês caros irmãos.

  7. Anonymous disse:

    Como ele falou “Somos a organização mais poderosa da Terra”

  8. Heineken disse:

    Boa Noite! A minha opinião é que sim, a anonymous é a mais poderosa organização da Terra, pois ela não é só uma organização é um ideal,é uma filosofia de vida, queria muito fazer parte da anonymous, mais tem mal um curso de montagem e manutenção, queria saber mais tambem sobre hacker, hackear, desde sempre eu quis fazer parte de algo grande. E a Anonymous é algo Muito Grande.

  9. #lb? disse:

    Saudações
    Vamos acabar com essa bagunça faixada desfaçada em cima de teoria que eles nem sabe o que significa.