2º Ato em apoio aos nossos irmãos cariocas e pela abertura de contas do transporte público

Protestos derrubam credibilidade das instituições
2 de agosto de 2013
FBI pode ativar microfone de celulares e laptops para gravar conversas
2 de agosto de 2013

2º Ato em apoio aos nossos irmãos cariocas e pela abertura de contas do transporte público

581695_10200279843700377_1400350449_n

Saudações, Legião.

A grande massa opressora persiste em seu erro. Eles tentam nos manipular. Eles tentam nos iludir. Eles tentam pautar nosso pensamento e nossas conclusões.

A cobertura das recentes manifestações ocorridas pelo Brasil, especialmente em São Paulo, sofrem mais uma vez da parcialidade e da defesa de seus interesses pessoais. O governo oprime os manifestantes, agridem gratuitamente e efetuam prisões ilegais para difundir o medo entre a população.

Não devemos nos enganar.

A atual conjuntura de mídia manipuladora e governo opressor não permitiu que as informações reveladas recentemente por investigações no transporte público no Estado de São Paulo chegassem à grande massa. A população paulista sofreu por 20 anos com um esquema corrupto de desvio de verbas e pagamento de propinas para grandes empresários e políticos de centenas de milhões de reais. Enquanto isso, a população sofre.

Não permitiremos que nos enganem.

Sejam críticos. Pesquisem. Temos a internet como um meio verdadeiramente livre e democrático para estudo e formação de conhecimento. Não deixem ser levados por aqueles que só querem lhe ver acomodado.

Convocamos a legião para unir forças na manifestação de hoje, pelo apoio à severa repressão sofrida pelos nossos irmãos cariocas e pela abertura das contas do metrô, trens e ônibus de São Paulo. Lute pela verdade. Lute pela liberdade.

Nós Somos Anonymous.

Nós Somos Legião.

Nós Não Esquecemos.

Nós Não Perdoamos.

Esperem Por Nós.