A verdade por trás das criticas ao Anonymous Brasil

Médicos do Paraná divulgam nota de repúdio
24 de junho de 2013
Data Exposed – Parte 1
24 de junho de 2013

A verdade por trás das criticas ao Anonymous Brasil

Nas últimas semanas éramos chamados de heróis por milhares de pessoas. Nos últimas dias, algumas dezenas tem falado que somos ladrões, criminosos, vendidos e até mesmo de direita (o que dá na mesma, tem ladrão, e criminoso tanto na direita como esquerda).

Não vou entrar na parte pessoal de como essas declarações ridiculamente absurdas afetam um pouco a moral de quem está realmente trabalhando por algo melhor aqui em nosso País em nome do ideal Anonymous.

Tenho absoluta certeza que as pessoas que agora apontam os dedos para nós não conhecem nossa história.
Tenho absoluta certeza que as pessoas que agora escarnecem nossa ideologia não fazem nada além de criticar e se esconder atrás de comentários tão inúteis como “Para que vocês usam máscara? Isso é coisa de bandido.” ou então “Ahhh, vocês criticam a esquerda, vocês são de direita!” ou até mesmo “vocês são financiados pelo PSDB”!

Chega a ser até engraçado comentar isso. Porque para quem acompanha de perto o movimento Anonymous Brasil e suas operações, sabe muito bem que não temos um puto em patrocínio. Tudo é feito com a contribuição dos nossos revolucionários que se juntam e se organizam de forma independente para levar comida para moradores de rua, protestar pelas cidades, levar roupas para desabrigados, e tantas outras coisas.

E não venha me falar que a gente só protesta contra PT não que a gente protesta pra caralho contra viadinho de Geraldo Alckmin, Serra, Kassab, e um monte de outros lixos por aí.
Aliás, esses babacas que criticam não sabem o que querem, porque os petistas nos chamam de tucanos e os tucanos nos chamam de petistas. Óbvio, cada um reclama daquilo que lhe dói mais no calo.

Querem saber porque o Anonymous usa máscaras? Porque não importa quem somos. A única coisa que precisam saber é que estamos do lado do povo e somos o povo. À partir do momento que o povo em sua maioria não mais nos aceitar como seus mensageiros (que é isso o que somos, e não líderes de nada); então iremos respeitar a opinião do povo.
A máscara é um símbolo para mostrar que somos todos iguais. Não há liderança, não há um maior ou melhor que o outro, é tudo de forma horizontal. E dessa forma que somos, é dessa forma que vemos todo o resto.

Não podemos responder por todos. Nem toda pessoa que utiliza a máscara de Guy Fawkes é realmente um Anonymous. Qualquer um pode comprar, usar e falar qualquer merda por aí.
Mas para quem conhece o verdadeiro trabalho que fazemos e que tentamos fazer, não há argumentos.

E sempre vai ter alguém para falar mal. Desde quando começamos a fazer esses trabalhos já sabíamos disso. Tudo que fica mais conhecido, mais em evidência, tende a ser criticado. E se o povo brasileiro acha que precisamos mudar algo, com certeza devemos escutar!

A nossa meta, independente de qual político ou partido esteja no poder é: seja justo para com as pessoas, faça aquilo que você foi escolhido (e pago) para fazer. O povo inteiro não merece pagar pela corrupção daqueles que estão no poder. Independente de qual partido ou linha política.

Tem muita matériazinha falando mal de nós por aí, mas querem saber? Falem à vontade. Das matérias que vi, o povo se pronunciou mais forte e mais alto nos comentários. E é aí que está a nossa força. É aí que está nosso patrocínio: NAS RUAS! DO POVO!
É de lá que mudaremos o Brasil, e é lá onde nos encontraremos!