Hackers: Terror para os governos corruptos!

Windows 8 trava
Windows 8 trava em apresentação ao vivo
11 de janeiro de 2013
Florianopolis é a prova de que transporte gratuito É POSSÍVEL
12 de janeiro de 2013

Hackers: Terror para os governos corruptos!

Olá Anonymous, simpatizantes, jornalistas e demais…

Manifesto-contra-corrupção-14

A mídia vendidida e o sistema consumista e alienador tenta passar para a sociedade uma imagem merginalizada dos hackersativistas.

Tais veículos de comunicação afirmam que os hackers são responsáveis pelos maiores crimes (isso é o que eles pensam) cibernéticos, bem como anarquia e desordem. Tudo isso que se fala sobre tais é pura mentira.

A sociedade deve temers os crackers, que são indivíduos que usam do conhecimento que possuem para práticas criminosas, enquanto que os hackers estão ao lado do povo e usam do alto conhecimento que possuem em prol da sociedade, do país e do mundo, defendendo ideais como combate a corrupção, como é o caso de nós, Anonymous.

Num sistema onde o povo é manipulado diariamente pelas emissoras de tv, e no caso do Brasil, a Rede Globo, surge pessoas que realmente estão preocupadas em combater o maior problema dos últimos tempos: a corrupção!

Essas pessoas que surgem para garantir os direitos humanos são cada um de nós, hackers ou simpatizantes dos Anonymous, que buscamos a cada dia mostrar como os governos corruptos se comportam. Por que os governantes temem nós, Anonymous? Porque somos uma legião que não esquecemos e não perdoamos as falcatruas praticadas pelos picaretas dos corruptos políticos dos países que atuamos!

Além de alguns sistemas serem bandidos, surge um grande aliado de tal “câncer”: a mídia! Através da TV e dos jornais, programas, séries e novelas, o governo, que possui contratos com as gigantes do mundo da comunicação, conseguem “injetar” na sociedade as mais baixas formas de corrupção. Fatos simples que acontecem com políticos são tranformados em “tempestades”; determinado político tem sua imagem preparada durante anos para uma futura campanha eleitoral e o que é pior, os que não se curvarem (os políticos honestos, o que é raro) diante dos veículos de comunicação, acabam sendo borbadeados com mentiras, falcatruas e demais. Os políticos só conseguem chegar ao poder graças aos meios citados, uma vez que a sociedade é prisioneira da Rede Globo no Brasil e em outros países às demais emissoras.

Sabemos que a missão de resgatar o povo brasileiro das amarras da Rede Globo é bastante difícil, mas, unidos somos fortes e conseguiremos.

Os Anonymous não são bandidos, não somos crianças brincando na rede, não somos apologistas. Somos pacíficos e nossas armas só têm poder de guerra contra os corruptos e desmandos administrativos praticados pelos governantes.

Vocês que não são Anonymous, sociedade mundial e em especial do Brasil, não há o que temer em nos ajudar! Nós estamos ao lado de vocês, anonimamente. Garantimos seus direitos e lutamos para derrubar os tiranos políticos corruptos. Venha, junte-se a nós!

Por hoje é só;

Até a próxima!

B, do Anonymous PB