Operação mais pão e menos opressão

“Existem 100 milhões de mulheres desaparecidas na Índia” ativista da New Wave sobre a violência sexual no país
25 de março de 2013
Fora Cleuza
Fora Cleuza – São Bernardo do Campo manifesta a favor de CPI dos Uniformes
26 de março de 2013

Operação mais pão e menos opressão

Permita-nos apresentar-nos como Anonymous, e apenas como Anonymous, pois nada somos do que uma ideia. Uma ideia de um mundo justo sem corrupção onde reine a paz, a liberdade e a igualdade.

Com a operação “MAIS PÃO E MENOS OPRESSÃO”, nosso objetivo não é apenas levar comida e roupas para os moradores de rua, mas também promover a ação social e trazer visibilidade a estas pessoas que são esquecidas durante nosso dia-a-dia.

Operação Mais Pão e Menos Opressão

Nós, Anonymous, queremos desmistificar essa crença de que todos moradores de rua estão nessa condição porque querem, pois suspeitamos que existe uma porcentagem muito alta de pessoas que estão nesta vida de rua por causa do nosso sistema opressor e corrupto que nega principalmente educação e saúde. Os cidadãos das camadas menos favorecidas da sociedade, tem poucas alternativas de sair desta condição, pois, com baixa escolaridade e com a saúde debilitada tem grandes chances de cair no mundo das drogas, da prostituição do tráfico e por fim na rua, tornando-se morador de rua ou até mesmo um usuário de drogas que vive na rua.

Nós, Anonymous, queremos convidá-los a fazer parte desse sonho que vem se tornando cada vez mais real, o ideal de mudança e de conscientização sociopolítica da sociedade brasileira. Nessa ação buscaremos rever nossos medos e preconceitos em relação a essas pessoas renegadas e oprimidas pelo sistema, e queremos no mínimo tirá-los da invisibilidade social e aproximá-los da sociedade, promovendo a união do grupo e espirito de equipe entre seus participantes.

Nós Anonymous, convocamos você para fazer parte da primeira superconsciência independente, criada a partir da internet para a construção de uma sociedade melhor, com pessoas melhores, solidárias, porém mais conscientes e cíticas.

“Nós somos Anonymous.”

“Nós somos Legião.”

“Nós não perdoamos.”

“Nós não esquecemos.”
“Esperem por nós.”

Eventos:
http://www.facebook.com/events/109014712625166/?ref=3