Manifestação(Avenida Paulista) – A prova do começo da violência pela polícia.

Marcha Contra Corrupção – 21 de Abril – Divulgação
18 de abril de 2012
Dia Do Basta 21-04-2012 – Protesto contra corrupção no Brasil
23 de abril de 2012

Manifestação(Avenida Paulista) – A prova do começo da violência pela polícia.

Dia do Basta – 21 de Abril 2012

Na grande mídia saiu que os manifestantes atacaram com pedras e garrafas os policiais e por isso eles reagiram, na verdade, quem começou o ataque de violência foram os policiais e depois ouveram os revides dos manifestantes como mostra o vídeo.

Comentários

  1. brverdeamarelo disse:

    VOCÊS AGIRAM COM ORDEM DO VERMELHO SUJO E TERRORISTA, PM ?
    FORA CORRUPTOS DOS TRÊS PODERES. O BRASIL É DO POVO, O QUAL TEM DIREITO DE MANIFESTAR-SE LIVREMENTE.

  2. anderson disse:

    Polícia, um bando de covardes!

  3. Raphael disse:

    Gostaria de saber se alguém tem uma fonte das fotos de ontem?
    Gostaria de uma de um garoto que ajoelhou-se de frente para a tropa de choque, e mostrou os dedos!
    Se encontrarem por favor mandem no meu email =)

  4. Alexandre disse:

    O protesto já tinha acabado, uma minoria ficou persistindo o bloqueio da avenida até que a polícia resolvesse retirá-los.
    Não entendo o porque dessa persistencia… Porque forçar o conflito!? O que esses últimos esperassem que os policiais fizessem? Esperá-los cansar até 10hrs da noite e se retirassem pacificamente enquanto o transito caótico prejudicasse milhares de pessoas?!

    O conflito só serviu pra perder o foco da manifestação. Não havia nenhuma idéia de paralizar a Paulista. Era pra ser uma manifestação pacífica. Uma minotria “heróica” não entende o que é uma manifestação pacífica, e por conta disso, ano que vem provavelmente não terá crescimento de adesão. Ótimo, não?

    1. ana disse:

      Mas, por mais que estavam prejudicando o trânsito e não-sei-lá-o-quê e receberam um tratamento desses, foram a minoria pois, os que estavam lá mesmo para protestar era mais de 95% que não pretendiam prejudicar a passagem de ninguém. Por que os políticos que ao invés de criar mais avenidas, mais transportes públicos etc, que prejudicam um número beeem maior de pessoas não leva um tratamento desses? Por mais errados ou não que tivessem não há nada que justifique a violência usada pelos policiais.

  5. leo009 disse:

    policias são cães do governo corrupto desse pais, eles deveriam estar do lado do povo ! E o nosso dinheiro que paga eles !

  6. CCNB_BR disse:

    Combate a corrupção no Brasil, bem amigos estou aqui no site para dizer que temos que nos atentar a votação do mensalão, pois o mensalão deve ser julgado até junho ou há risco de ficar para 2013, diz novo presidente do STF, e devemos nos atentar que o pedido de vista do processo está com um possível ministro que vai votar contra a sociedade brasileira, estou aqui no site para deixar o recado vamos condenar todos os que fizeram parte desse esquema.
    Se preciso vamos marchar até brasilia.
    CCNB_BR

  7. Thiago disse:

    Concordo completamente. Eu estava lá, um grupo até falou comigo sobre isso disse que era para nós ficarmos no fim da marcha por que depois iriam parar a Paulista. Isso é ridículo, a ideia era ser uma marcha organizada e pacifica para nas próximas mais cidadãos irem. Mas graças a esse tipo de atitude o movimento não cresce.
    O pior eles se intitulavam dos anonymous…

  8. Douglas Araujo disse:

    Eu Acho Que Tinha Que Ter Um Manifesto No Dia Da Eleição

  9. allyson gomes disse:

    CACHOROS DO GOVERNO!

    PORCOS! FARDADOS!

    _|_

    DIREITOS! eh pra isso que lutamos! TODOS TEMOS DIREITOS a MANIFESTAçÃO pacifica!

    KDE A DEMOCRACIA! DESSE PAIS????

    EU PERGUNTO !! KDE? POHA! ja basta se depende de mim mato um por um esses pm! e sem dó
    !

    ta na hora de dece as favela tudo e mata tudo esses governante faze uma limpeza!

    justiça com as proprias mãos!

    _|_ vamos nos juntar!

  10. Johny disse:

    Não gostei desta atitude deste comandante, e ele merece ser punido por isso
    Seria legal divulgar os dados do comandante e destes policiais na rede, foto endereço etc., é bem fácil pois fica na escala de serviços todos os policiais que estiveram lá. O negócio é divulgar e deixar eles se ferrarem com os desafetos deles.

  11. wander disse:

    Entendo a ideia de protesto pacifico, organizado e respeitador como o dia do basta, mas acredito que quando esse respeito e pudor acabar por nossa parte (o povo), as autoridades inclusive a PM ira agir com um pouco mais de respeito. Deveria acontecer protestos assim como ocorre em alguns países da Europa, asia e oriente médio, quando a população realmente se revolta e “cai de pau” em cima desse bando de homens sujos, podres e covardes! Equeça um pouco o futebol e a Copa do Mundo e pra cima deles Brasil!!!