Portal de notícias acusa e ameaça Hackers na Paraíba

Força Nacional emprega o terror em favela da zona Sul do Rio
30 de janeiro de 2013
Malware
Cibercriminosos exploram tragédia de Santa Maria
31 de janeiro de 2013

Portal de notícias acusa e ameaça Hackers na Paraíba

repudioNOTA DE REPÚDIO

Um portal de notícias do interior da Paraíba vem acusando os Hackers de praticarem diversos ataques contra o mesmo.

O que acontece, caríssimos leitores, é que nós, hackers e os Anonymous Paraíba, não somos bandidos e nem tão pouco perdemos tempo atacando um site que em nada influencia.

O que é verdade é que o site que está sendo possivelmente “atacado”, não possui um servidor bom e nem tão pouco seguro, o que faz com que constantemente ocorram quedas em tal.

Na matéria que foi divulgada no portal, é citado que a Polícia Federal foi acionada e que já tem os IP’s de alguns suspeitos e que os ataques ocorrem do sertão. De forma irresponsável e tirana, o site tenta intimidar os hackers, ameaçando-os.

Outro ponto é que no sertão da Paraíba não existe uma internet eficaz capaz de tirar um portal de notícias do ar, ou seja, se o site está sendo realmente atacado, é porque algo de errado o mesmo faz.

Isso é uma vergonha para nós, hackers. Chega de sermos tidos como bandidos e responsáveis pelas maiores misérias que existem. Não atacamos o site em pauta e nem muito menos somos vadios.

Estamos solidários com todos os nossos irmãos hackers. Mais uma vez fomos marginalizados e acusados por algo que não praticamos!

Veja a matéria do site:

http://www.diariodosertao.com.br/artigo.php?id_artigo=20130130202117&cat=policial&keys=sistema-portal-diario-sertao-invadido-crackers-policia-federal-acionada-%A8ja-temos-nomes-possiveis-invasores%A8

Fonte: Do Anonymous PB