Anonymous uma organização sem lideres!

Norton antivírus tem código-fonte divulgado pelo Anonymous
11 de março de 2012
Anonymous atacam site de empresa que fornece equipamentos às forças da ordem norte-americanas
12 de março de 2012

Anonymous uma organização sem lideres!

Anonymous é uma ideia e ideias são a prova de balas. É a ideia de um mundo melhor, com um sistema transparente de governo sem corrupção que age em defesa e a favor do povo e não contra o povo como temos visto, noticias de corrupções por todo lado, e corporações que deveriam nos informar sobre esses fatos nos manipulando como se fossemos palhaços, e os nossos interesses como ficam? Pagamos impostos abusivos a troco de que se pessoas morrem em filas enormes esperando uma cirurgia? Ou até mesmo uma simples consulta em algum posto de saúde… Vemos todos os dias no noticiário pessoas que foram mortas, famílias angustiadas, escolas sem cadeiras e mesas isso quando não se encontram em greve, pela situação precária que a educação brasileira se encontra, educadores recebendo uma miséria enquanto pessoas por chutar uma bola ganham milhões.

É impressão minha ou há algo errado com as nossas prioridades? Enfim, a lista de injustiças e corrupções no mundo é enorme. Não precisamos aceitar isso. Nós e somente nós temos a arma para mudar o mundo. Por que não fazer algo para mudar essa situação? “Aceitando o inaceitável injusto é tudo menos aceitável”. Não podemos aceitar isso “só porque as coisas são assim e pronto, é assim e não tem como mudar”.

Nós seres humanos, temos lógica, amor e compaixão e Anonymous é a ideia de liberdade verdadeira, é a ideia de um mundo livre de corrupção ou opressão. Um mundo melhor no qual podemos viver nossas vidas do jeito que realmente somos, é uma ideia que luta pelos interesses do povo ao invés de atender uma pequena parte ou a elite rica, políticos ou pessoas relacionadas a eles. Se você compartilha essa ideia já é um Anonymous. Não somos obrigados a viver no modelo que uma parte da população medíocre e preconceituosa nos inseriu.

Ser um Anonymous não te faz um criminoso, apenas significa que você luta pela liberdade verdadeira e igualdade, e também deseja mudança para atender o interesse do povo e através disso planejamos o “The Plan” que consiste em três simples e complexas faces.

1°- Unir (eduque-se sobre o assunto, busque a informação, divulgue a ideia).

2°-Organizar (Aprenda o que você deve fazer para ajudar as pessoas, aprenda o que é compaixão e cuidado, melhore a vida do teu próximo e fortaleça seus vínculos).

3°-Mobilização (consiste em mostrar nossa insatisfação organizadamente e pacificamente em massa contra aqueles que controlam o sistema).

Nossa inteligência e filosofia será nossa defesa. Unidos por um, divididos por zero. Nós somos Anonymous. Nós não esquecemos governantes corruptos. Nós não perdoamos a corrupção.

Por: Anonymiss #AnonSecBrTeam