Google e Senac firmam parceria para curso gratuito de AdWords

destaque-marco-civil-da-internet
Votação do Marco Civil da Internet é adiada mais uma vez
20 de fevereiro de 2014
intimação
Polícia de São Paulo tenta esvaziar manifestação contra a Copa
20 de fevereiro de 2014

Google e Senac firmam parceria para curso gratuito de AdWords

Google

Treinamento acontece em 25/3 em 31 cidades do Brasil e tem duração de 6 horas. Certificação do Google AdWords tem validade internacional.

O Google e o Senac anunciam nessa quarta-feira (19) a abertura das inscrições para a segunda edição do Google Expert: Training Day.

O primeiro grande treinamento sobre AdWords, que atraiu mais de 15 mil inscrições, agora terá o escopo ampliado para 24 estados brasileiros em salas da rede Cinemark e unidades do Senac.

O treinamento acontece dia 25 de março, simultaneamente em 31 cidades do Brasil, e é voltado para profissionais de mídia, marketing, estudantes de publicidade e demais interessados no mercado digital.

“O volume da procura na primeira edição superou nossas expectativas, apontando o grande interesse do mercado em conteúdo para capacitação em ferramentas online. Este ano, nos unimos ao Senac para ampliar o alcance do treinamento e ajudar a formar a nova geração de especialistas em marketing digital do Brasil”, diz Susana Ayarza, diretora de marketing B2B do Google Brasil.

O curso, que combina teoria, exercícios e interatividade, terá duração de seis horas e será ministrado por Vince Vader, professor de mídia digital da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com apoio de especialistas em AdWords, e também contará com a participação de convidados especiais, como Alexandre Otton e Deive Pazos ‘Azaghâl’, administradores do blog brasileiro de humor e notícias Jovem Nerd.

O objetivo é estimular a gestão mais eficaz e inteligente de campanhas publicitárias, além de preparar os inscritos para a prova de certificação do Google AdWords, que tem validade internacional.

O Google Expert: Training Day estará em 24 estados e treinará cerca de 9 mil profissionais.

As cidades participantes são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasilia, Vitoria, Florianopolis, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Rio Branco, Maceio, Santa Rita (Amapa), João Pessoa, Teresina, Natal, Porto Velho, Aracaju, Palmas, São Luis do Maranhão, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Aguas de São Pedro, Jau, Manaus, Salvador, Recife, Cuiabá, Fortaleza e Campo Grande.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas por meio do site http://expertbrasil.withgoogle.com/.