Megabox: Site com detalhes superiores do megaupload e serviço de musica com parceria da Amazon

Menos de uma semana após apagão no Norte e Nordeste, Teresina sofre novo blecaute.
1 de novembro de 2012
A tentativa de expulsar os Índios da Reserva Raposa Serra do Sol, e tribos do centro oeste brasileiro
4 de novembro de 2012

Megabox: Site com detalhes superiores do megaupload e serviço de musica com parceria da Amazon

Mega
Mega box

Mega box

Dia 20 de janeiro,essa é a data em que o grande site de compartilhamento de arquivos de Kim Dotcom irá ao ar.

“Nós prometemos, nós entregamos”,“Maior. Melhor. Mais rápido. Mais forte. Mais seguro. Mega”.Essa é a descrição do Megabox que se apresenta na pagina inicial do site como um slogan e para Kim Dotcom,não basta apenas uma imagem,junto do slogan está um campo onde poderá preencher o e-mail,para que você sempre receba as novidades sobre o novo site.

No Megaupload, Dotcom foi processado e teve que tirar o site do ar em mandato da Justiça pelo fato de hospedar arquivos supostamente ilegais, como músicas e vídeos piratas, estando ciente disso,porem Dotcom foi mais esperto e tirou uma carta na manga,com a nova encriptação desenvolvida pela equipe, somente o usuário vai saber o tipo de documento que está hospedando,isto é Dotcom não vai saber oque está entrando no site,somente o dono do arquivo,afinal,Dotcom não pode ser prejudicado por algo que ele não “sabe”.

Pelo seu Twitter, Dotcom afirmou que o lançamento será exatamente um ano após o incidente. Na mesma mensagem, ele ainda avisou que terá uma conferência de imprensa em sua mansão no mesmo dia. Para finalizar, provocou o FBI, inserindo a hashtag #DoomsdayLaunchButton (Botão de Inicialização do Apocalipse), pois o FBI dizia que ele tinha uma “alavanca” para apagar todas as evidências contra ele.

O Megabox também vai permitir que o usuário envie músicas através de upload para que, depois , suas músicas estejam à disposição em qualquer computador. Além de ser um serviço que estimula escutar as músicas da biblioteca do próprio acervo, o Megabox também contemplou os usuários com o Groovershark e com o Last.fm, duas populares rádios online, com acesso gratuito com um alto banco de musicas.

O perfil do Megabox irá usar um avatar para identificar os usuários.Além de revelar o que andam escutando no serviço, a opção também funciona para compartilhar músicas, uma das funções que um dos destaques do novo serviço.

O serviço de musicas de Dotcom também contará com a parceria da Amazon, oque vai permitir a compra de músicas e CDs e a ter um amostra de 30 segundos da música. O serviço também baixa os arquivos enviados para o seu computador no formato MP3.

Abaixo um video da produção do Megabox:

http://www.youtube.com/watch?v=_xhu1GChF7s

Por:[email protected] Cloud

Membro da Equipe Anonymous Brasil